domingo, 5 de setembro de 2010

Desabafo

Estou um pouco triste, tenho saudades do meu marido, do seu sorriso, do seu toque, da sua palavra amiga.
Eu sei que ele está no céu a tomar conta de mim e dos filhos, mas a saudade é muita, mesmo passados 2 anos da sua partida.
Os meus filhos vão tornar para a escola e a pequenina para o jardim de infância e eu vou continuar á procura de um emprego, que nunca mais chega.

8 comentários:

  1. Olá Elisabete

    Obrigada pelo simpático comentario!
    Estive a dar uma vista de olhos no seu blog e tem trabalhos mimosos e originais.
    Não quero deixar de lhe dar um abraço de conforto, nem que seja virtual por este momento masis complicado da sua vida...muita força e coragem para continuar a lutar...
    Bjinhos
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Olá Elisabete
    Todos nós vivemos com a saudade daqueles que foram muito importantes nas nossas vidas pais,maridos,filhos enfim.....mas a luta do dia dia faz-nos andar para a frente e o tempo vai passando sem darmos conta disso,você deve ser uma mulher muito corajosa e lutadora pois tem três filhotes que são muito queridos e que precisam de todo o seu amor,desejo-lhe muita Força que um dia vai chegar aquilo que muito anseia.
    Obrigada pela visita,não conhecia este blogue e já vi que os seus trabalhos são muito perfeitos e com bom gosto,por isso já sou mais uma seguidora deste cantinho.
    Beijinhos desejo-lhe toda a sorte do mundo,volte sempre pois será um prazer uma amiga ao dispôr.
    Savi

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga,
    Infelizmente,todos passamos por tempos difícieis.Só o Senhor poderá te socorrer,confia nele.
    Amei o teu blog e estou te seguindo.
    abraços,força e coragem!

    ResponderEliminar
  4. Olá Elisabete.
    Agradeço a tua visita sempre tão carinhosa.
    Fiquei comovida com a sua postagem e não tenho palavras que possa dar-lhe a alegria que tanto precisa.
    Mas tem de ter fé pois a fé remove montanhas e tem seus filhos tão amorosos de seu lado.
    Faço sincros votos que consiga o mais rápido possível o emprego de que precisa.
    Beijos carinhosos

    ResponderEliminar
  5. Querida,confie...pode ser difícil,mas tudo acaba se acomodando,a saudade vai ser uma companheira bonita,com o passar do tempo.
    Estou lhe falando com o coraçao de quem já passou por isso.Hoje,os filhos cresceram,vou ser avó pela primeira vez.Sinto por ele,que não terá esta alegria,mas a roda da vida continua...o segredo é se ocupar,não parar.
    Enquanto o emprego não chega,cuide de você,dos filhos...sempre que precisar,estaremos aqui,mesmo que virtualmente.
    Um grande abraço,fique com Deus.

    ResponderEliminar
  6. Querida,confie...o tempo vai acomodando os sentimentos e a saudade passará a ser uma companheira amiga.Estou falando com o coração de quem já passou por isso.Hoje,os filhos cresceram e vou ser avó pela primeira vez.A roda da vida não para,você ainda terá muitas alegrias.
    O emprego virá,não desista nunca,a vitória só está com os que persistem até alcansá-la.
    Estaremos aqui,mesmo à distãncia,torcendo por você e lhe dando o conforto do nosso abraço,mesmo que seja virtual.Fique com Deus.

    ResponderEliminar
  7. Oi amiga,estou te abraçando bem forte,pra te dizer,que mesmo distante nós podemos contar com palavras amigas que nos conforta.Espero que o que eu vou te dizer te de um animo pra lutar ao lado dos esus filhos,eu perdi meu irmâo aum ano, e sempre tenho saudades dele,mas o que eu quero te dizer mesmo e que mais ou menos a uns seis anos que eu cuido sozinha dos meus filhos,nao coseguir trabalho fixo,por isso procurei aperfeiçoar mais no artesanato e tambem dou uma de costureira e estou levando a vida,graças a Deus hoje meu filho esta na faculdade,e graças aos filhos e que nos mâes temos forças pra lutar.Desculpe acho que acabei me desabafando,mas e isso ai a vida acaba nos pregando peças.Vou ficar aqui torcendo e pedindo a deus pra te iluminar com bom emprego logo ok,se prescisar estou aqui.
    beijokas.
    cleusa.

    ResponderEliminar
  8. Minha força pra você, eu dedico nas palavras de uma melodia.Acesse Regis Danese, música: O meu Deus é forte.Deus te abençoe.Bjos

    ResponderEliminar