sábado, 11 de setembro de 2010

Pano de cozinha

Olá!

Aqui está a minha primeira experiencia em pintar outra coisa que não bonecos. Este pano é meu estava esquecido no armário da cozinha, como era todo branco resolvi lhe dar alguma cor. Não ficou muito mal, acho eu... até lhe fiz um bico em crochet.
Um bom fim-de-semana para todas.

5 comentários:

  1. Olá amiga
    Força pode continuar com esta técnica que leva muito jeito,este paninho para primeiro ficou muito bem,agora é só seguir com mais, eu vou ficar à espera de ver.
    Beijinhos um óptimo domingo
    savi

    ResponderEliminar
  2. Elizabete.
    Adoro a sua visita,faz-me muito feliz.
    Falando do seu pano de cozinha ficou muito bonito,a pintura está bem elaborada tem sombra e luz e para mim isso é meio caminho para um trabalho bem feito.
    Votos de um fim de semana abençoado e beijinhos para si e seus meninos.

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Vim de novo visitá-la para lhe deixar um link
    http://paranoemi.blogspot.com/2010/09/dicas-para-pintura-de-bonecos.html#comments, que ensina a pintar,tem dicas preciosas.
    Conheci à pouco tempo mas adorei é uma artesã cheia de talento e com muita vontade de partilhar o que sabe.
    Eu é que percebo pouco destas coisas de computador se não fosse a filha a ajudar decerto que não postava nada,pena que ela mora longe e só nos vemos ao fim de semana.Se quizer algum dos meus riscos é só clicar em cima da foto e imprimir.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. OLÁ AMIGA SEU PANO DE COZINHA FICOU LINDO,CONTINUE ASSIM QUE VC VAI LONGE.
    BJOS.
    CLEUSA.

    ResponderEliminar
  5. Ficou ótimo, nem parece primeira vez que você pintas frutinhas. Mas pela experiência que você tem com bonequinhos verá que frutinhas e flores são muito fáceis. Eu não consigo pintasr carinhas, não sei dar expressão e quando chega no nariz sou um desastre. Beijos
    Joana

    ResponderEliminar