segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Saudade



Hoje o meu marido se estivesse entre nós fazia 45 anos. Faleceu á 2 anos e quase quatro meses, depois de uma luta de ano e meio contra a doença. Ele tinha um linfoma não hodgkin. A doença venceu.
Hoje no céu a minha estrelinha está a brilhar com mais intensidade, pois hoje é o seu aniversário.

5 comentários:

  1. oi kika,vc nao me conhece nem eu a si mas,neste dia tao especial,permiti-me de deixar uma mensagem de apoio.amiga ele la no céu està a zelar por vcs.logo hoje que é o dia mais triste do ano.amiga muita força,muita coragem e depois tem de ver que,ele agora nao sofre.tb perdi o meu sogro com 47 anos de cancro provocado por amianto(aqui na suiça nos anos 86/90rabalhava-se muito a base de amianto) e esta substancia é cancerigena.que coincidencias tem a vida(eu explico)sou sua seguidora faz tempo,vc é de gaia eu de paredes,vc é kika o meu marido é conhecido por kika,vc é elisabete eu tambem,ambas fazemos crochet,ambas temos tres filhos,e foi por essa razao que me permiti deixar esta mensagem.nao desista amiga,vc tem 3 lindissimos filhotes que pedem e exigem muito mas tambem lhes dao certamente muita alegria e força.um bjinho enorme cheio de carinho desta amiga ,seguidora portuguesa a viver em genebra.

    ResponderEliminar
  2. É AMIGA, SAUDADDES nós sempre teremos,o que importa é que ele esta no céu zelando por vcs.Força amiga.
    Beijos.
    Cleusa.

    ResponderEliminar
  3. Olá Elisabete,nem imagino a dor que passou e continua a passar,mas sei que tem 3 lindos motivos para lutar e enfrentar o futuro.
    Querida amiga só lhe desejo o melhor do mundo,tenho a certeza que ainda terá muitas alegrias para viver.
    Beijinhos
    Sandrina

    ResponderEliminar
  4. Olá Elisabete.
    Nestas alturas não nos vêm as palavras que gostaria de lhe dizer,mas uma coisa eu tenho a certeza, você tem sido muito corajosa, e essa coragem lhe é dada pelos fihos que são a continuação de seu falecido marido e de si.
    Para si neste dia deixo-lhe um carinhoso abraço e PARABENS pela coragem que tem demonstrado até agora.
    Isa

    ResponderEliminar
  5. ola elisabete um dia exprimentei no coracao esta dor que voce sente . pois um dia ja estve na condicao de viuva eu te fa lo voce vai coviver com ela mas jamais vais se esquecer pois aqueles que amamos vivem para sempre em nossos craçoes beijos elembre se como voçe tem miuta gente aprendendo a continuar sandra

    ResponderEliminar