terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal



Olá,

Venho desejar a todos um Feliz Natal, cheio de alegria e amor.
Beijinhos

12 comentários:

  1. ELISABETE, DESEJO PARA SI E SEUS MENINOS MUITAS BENÇÃOS E QUE POSSA PASSAR ESTA QUADRA DE NATAL COM MUITA PAZ E MUITO AMOR.
    BOAS FESTAS
    ISA

    ResponderEliminar
  2. Olá Querida amiga.
    E porque é nestas alturas que tudo parece ter mais valor na nossa vida, não me poderia esquecer dos amigos...aqueles que estão sempre do nosso lado qd mais precisamos e que tantas vezes nos esquecemos deles...qd um simples sorriso faz toda a diferença.Este ano, resolvi oferecer uma caixinha com o meu sorriso e desejar-te um Feliz Natal, onde tenhas como o maior presente saúde, paz e amor.

    Bjitos da Susanita

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga, desejo para si e todos os seus, um
    Santo e Feliz Natal com muita Paz, e saúde.

    Boas festas!

    ResponderEliminar
  4. Hola Elisabete!!! Muchas gracias por tu visita a mi casita y tus bellas palabras. Deseo que tu Navidad sea llena de dicha y alegría y que lo pases en compañia de todos tus seres queridos!!!!
    Besitos!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Elisabete
    Venho agradecer e retribuir os votos de Feliz Natal, que o Ano 2011 traga muita Paz, Saude e Felicidades para si e toda a sua familia
    Beijinhos

    ***BOAS-FESTAS***

    ResponderEliminar
  6. Olá Elisabete.
    Bom Natal e um feliz Ano Novo.
    Muitos bjs para ti e para os teus meninos.

    ResponderEliminar
  7. ola desejo muita saude,paz e muita alegia para ti e para os teus filhos.Deus te acompanhe sempre e te dê força.FELIZ NATAL.

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada pelos votos de Boas Festas, aproveito também para agredecer as visitas ao meu blog apesar de ultimamente estar um pouco afastada da net. Vou tentar melhorar no novo ano. Agradeço igualmente a amabilidade e carinho nos acomentários que me deixa.
    Um Santo e Feliz Natal carregado das bençãos dos céus que lhe proporcione tudo o que mais desejar e já agora muitas prendas no sapatinho em especial para os filhotes.
    Beijinhos

    Karla

    ResponderEliminar
  9. Olá amiga!
    obrigado pela visita e o carinho por mim.
    Desejo tudo de bom,pra ti e teus meninos,que Deus abençoe a tua familia.
    Feliz natal e um 2011 cheio de realizações

    ResponderEliminar
  10. FELIZ NAVIDAD AMIGA! VINE A SEGUIRTE DESDE VENEZUELA. MUY LINDOS TODOS TUS TRABAJOS. TE INVITO A VISITARME. BESITOS. MARISELA:)

    ResponderEliminar
  11. Olá Elisabete, vim conhecer os seus trabalhos e amei tudo que vi. A Vela + Prato Amores Perfeitos ficou um show. Você é como eu, muito versátil, faz vários tipos de artesanato, gostei muito dos arranjos de Flores em meia de seda, tudo lindo e feito com amor. Agradeço sua visitinha e ficarei feliz sempre que voltares. Eu também já estou te seguindo e vou adicionar seu blog na minha lista de blogs, assim acompanharemos sempre as novidades postadas uma da outra. Desejo um Natal e Ano Novo de Paz, Luz e Bênçãos para você e sua família. Bjinhos, Layla.

    www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
    (Maria Bonita Artesanatos handmade)

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Desejo "Que a chuva da paz, da saúde, da esperança, da felicidade e do amor... te peguem com o guarda-chuva quebrado... e te molhe e a todos os que estiverem ao teu redor..."
    Feliz Ano Novo!
    Bj
    Mena

    ResponderEliminar